sábado, 29 de janeiro de 2011

Vontade de comer..


Sim. Praticamente 4 meses sem comer carne de vaca! Virei vegetariana porque porco não dá (muita gordura), frango é quase nunca e peixe não dá 'sustância'... O jeito foi viver de salsicha tipo viena ali no Brasil e aqui é tipo frankfurt. Não sei porquê.. 
Preciso de proteína! =(
Já fiz até uma 'listinha' do que quero comer quando chegar no Brasil:
  • Churrasco
  • Pudim de Leite Condensado (da minha Mãe)
  • Feijoada (do meu Pai)
  • Quibe
  • Pão de Queijo
  • Espetinho
  • Mandioca
  • Brigadeiro
  • Frango com Pequi (da minha Mãe)
  • Tucunaré Assado
  • Bolo de Cenoura (da Tia Bia)
  • Mangulão (da minha Avó)
  • Torta de Bolacha (da minha irmã)
  • Pamonha
  • Pacoça com Pimenta
  • Tapioca
  • Charuto
  • Buchada
  • Panelada
  • Chambari
  • Bode Assado
  • Feijão Tropeiro
  • Arroz com milho verde (da Luzia)

Aff.. 

Um comentário:

  1. Vai ser dificil de levar a dieta assim! kkkkk A conclusão é que o intercâmbio te mata depois q vc vai e continua te matando depois q vc volta! :P

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails