terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Transição dos cachos - Texturização de cabelos



Então povo de Deus!
Estou cá pensantiva e apreensiva. Sim, a transição demora (muitoooo).
Após as festas natalinas (nas quais fiz chapinha mesmooooo) resolvi testar a tal da texturização (fiz bem rimado esse trem aqui) com os coquinhos. É fácil fazer (creme de pentear, cabelo meio úmido e ligas). Eu não tinha a quantidade de liga suficientes, daí coloquei grampos. Enfim, era um teste para ver se o cabelo "pegava". Tem milhões de vídeos no Youtube que ensinam, massss o que eu usei como base foi esse aqui. Já adianto que não usei essas mil receitas dela, peguei o processo em si.
Fiz. Gostei. Dá trabalho. Não me reconheci.
Taí, o principal problema. Não me vejo com cabelos cacheados. CARA! Isso É muito estranho.
Não consegui enchegar a Poliana ali. Juro. E isso fez com que eu ficasse balançada em continuar ou não com o retorno dos cachos.
Isso não quer dizer que eu não vá continuar com a transição. Até porque quero ver até onde isso vai dar e onde eu vou conseguir aguentar.
Mas fato é que irei aumentar a quantidade de texturização para me acostumar com meu sembalhante com cachos. Não ficou feio. Apenas não lembrava da minha feição com cachos.
Fiquei mais "jovial".
Enfim, eis as fotos.






É isso!
Força na cabeleira, mulher! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário